Studios & Lounges

Consultoria em Interior – Design de Logomarca e Branding – Fachada & Letreiro – Material Gráfico

Uma das maiores vantagens de fazer consultoria online para design de interiores é que o cliente pode estar há muitos quilômetros de distância de mim, e mesmo assim ter um projeto espetacular e um resultado 1% satisfatório!

Plantas técnicas humanizadas e colorizadas à mão. Também faz parte do projeto executivo: plantas técnicas computadorizadas, desenhos gráficos 2D e 3D, e os realistas como maquetes eletrônicas e maquetes físicas.

Depois que eu tenho as questões essenciais respondidas em um programa de necessidade e de traçar o briefing com perfil do cliente, conhecendo assim melhor e mais profundo estilo, necessidades e ambiente (através de vídeos e fotos, onde o cliente faz as medidas), o profissional irá desenhar uma prévia do projeto para que o cliente analise e faça suas considerações. Este é o momento de tirar dúvidas e fazer alterações, com o máximo de detalhes, para que o cliente compreenda a proposta com facilidade. Após isso, eu farei todos os ajustes necessários e solicitados, e então reúno toda a documentação que fazem parte do plano contratado. Essa documentação, de modo geral, consiste em planta baixa, imagens em 3D do ambiente e guia da obra. Depois que o cliente recebe todos os documentos e plantas do seu projeto, ele mesmo é quem vai começar a execução, sem minha supervisão presencial, tudo é feito por vídeos e fotos ao longo da reforma ou reconstrução do ambiente. O pagamento difere em cada projeto e cliente.

Vamos conhecer alguns dos meus projetos e seus resultados?

STUDIO DAYANE BARROS – DB STUDIO

Esse é o projeto de marca, branding e fachada com letreiro e vitrine da Studio Dayane Barros na Gardênia Azul – RJ. Toda consultoria foi online, tendo sido indicada pelo fabricante de móveis de salão de beleza Do Prado Família do Salão de Jacarepaguá (contato no final da postagem).

STUDIO DE BELEZA KARLA OLIVEIRA – STUDIO KA

Esse é o projeto de marca, branding e interior em Jacarepaguá – RJ. Visitas técnicas, levantamento de área, projeção 3D e criações de todo material gráfico.

A cliente optou por fazer as modificações em decoração de interiores, ao longo dos meses com o estúdio funcionando. Isso é uma ótima opção para quem não tem um teto alto de investimento.

A criação da marca foi inspiradora! Um formato retangular para ocupar muito espaço e ao mesmo tempo sem leve e sofisticado. Vejam o resultado da marca criada e branding,

Deixe um comentário