11 razões pelas quais você deve contratar um Designer de Interior

Você deve ou não contratar um designer de interiores quando quiser reformar, renovar ou somente decorar sua casa ou estabelecimento comercial? Certamente que sim! Se você decidir fazer tudo sozinho, corre o risco de gastar muito mais e de não ter o resultado esperado. Definitivamente: contratar um profissional é a melhor opção e existem várias razões para isso.

IMG-20180226-WA0017

Você precisa contratar um designer de interiores quando…

…Descobre que você, seu parceiro de vida ou o resto dos membros da família têm opiniões diferentes sobre como a casa deve ser. Ou você e seu sócio pareciam ter os mesmos gostos, mas não conseguem chegar a um denominador comum para mobiliar o escritório. Nesses casos, é melhor deixar um profissional tomar as decisões importantes, pois vai combinar os estilos e deixar todo o ambiente em harmonia perfeita.

…Tem muitos itens de valor emocional e não sabe como mantê-los em um ambiente renovado. Uma das coisas mais difíceis que você tem que fazer ao decorar um espaço é encontrar uma maneira de fazer as coisas funcionarem juntas. Se você tiver itens comprados ao longo dos anos, mas eles não corresponderem em termos de estilos, será difícil solucionar o problema. Um designer de interiores, no entanto, enfrenta esse desafio todos os dias e tem muitos truques na manga

…Esbarra em vazamentos e infiltrações. Se você está planejando uma grande reforma em que as paredes precisam ser movidas e as luminárias precisam ser substituídas, você definitivamente precisará de ajuda profissional. Não pense que você pode fazer algo assim sozinho, porque ficará sobrecarregado e acabará pagando mais apenas para consertar o que quebrou.

…Designers sabem como obter qualidade para o seu dinheiro. Existem muitas opções diferentes por aí e, quando você não está acostumado a fazer isso todos os dias, é muito difícil saber onde procurar qualidade. Um profissional será capaz de ajudá-lo a descobrir como obter os melhores itens para o dinheiro que você tem.

…Você precisa economizar dinheiro. Mesmo que pareça estranho, trabalhar com um designer de interiores profissional permitirá economizar dinheiro. É verdade que você terá que custos, mas também poderá trabalhar com alguém que possa impedir que você cometa erros caros e pode até mesmo receber descontos.

… Decida em um orçamento, faça uma lista de coisas que você gosta e não gosta. Fale das finanças. Esta é a parte que ninguém gosta de verdade. Você tem que ser muito claro quando você discutir as finanças com o designer. Certifique-se de que compreende as taxas que tem e concorda com o orçamento que definiu para o projeto.

…Ajude-o a entender seu ponto de vista, suas preferências e sua personalidade. Dessa forma, ele poderá criar algo que o represente perfeitamente como pessoa. Um designer de interiores não terá apenas o conhecimento dele para oferecer. Ele também tem conexões e pode oferecer certas vantagens que não podem ser obtidas de outras maneiras.

…Mobiliário de design personalizado. Um designer de interiores também tem a capacidade de criar peças personalizadas no caso de você ter encontrado um desenho que você goste, mas você não pode comprá-lo ou se as peças de mobiliário normais não se encaixam corretamente em sua casa.

…Você precisa de uma decoração única. Quando você decidi decorar sozinho, gosta de buscar inspiração em revistas e comprar móveis e acessórios de lojas. Mas, se você contratar um designer, ele poderá transformar sua casa em um espaço único, com recursos personalizados e detalhes exclusivos.

…Às vezes, você verá que determinados móveis, tecidos ou materiais estão disponíveis apenas para o comércio e você não pode tê-los. Um designer de interiores será capaz de obter essas coisas, porque este é o seu trabalho e ele muitas vezes enfrenta esse desafio. Certas coisas estão disponíveis para designers e não para o público em geral. Os profissionais têm conexões e podem obter recursos e mercadorias que você não pode. Então você terá acesso a todas essas coisas, além de orientações do designer.

…Trabalhadores qualificados. Um designer de interiores também será capaz de redirecioná-lo para outros profissionais, caso você precise de trabalhadores qualificados.

Então por isso, antes de colocar a mão na obra, entre em contato comigo! Eu atendo Rio, Grande Rio, Niterói, São Gonçalo e Região dos Lagos, e, projeto interiores residenciais e comerciais.

Passe um e-mail ou uma mensagem pelo whatsapp, o número de telefone em contato é com o aplicativo.

Um grande dia.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s